Na semanas seguinte os alunos se reuniram novamente para concluir o trabalho e organizar a apresentação do mesmo para a turma e as professoras.
RESULTANDO INCRÍVEL!
Sem choro, brigas e desorganizações os alunos conseguiram concluir o trabalho, entenderam a proposta de um trabalho em grupo. Se entregaram total, com muita criatividade, montaram belíssimas apresentações, agora é só aguardar o dia.






Nenhum comentário:
Postar um comentário