Certezas e dúvidas:
Em parceria, entramos na turma para dar continuidade ao trabalho. Chegava a hora de decidir os temas. Deixamos livre para os alunos escolherem o que desejariam aprender.
Na primeira estância, eles não entenderam a proposta, ficaram olhando para nós com muitas dúvidas. Só após a frase: Podem escrever livremente! E que então sentiram - se seguros para escrever.
Primeiramente fomos perguntando um a um o que gostaria de aprender?
Alguns foram direto ao ponto,outros tiveram que ficar por último para pensar no que falar.

