quinta-feira, 4 de maio de 2017

PROPOSTAS DE TEMAS




Iniciamos com a turma, recebi proposta de temas, dúvidas e certezas. Professora Ana explicou sobre o andamento do projeto, pois paralelo a este projeto tem outros trabalhos e projetos como sobre a baleia  azul. Comentei com a turma que a pessoa responsável foi presa, e na cadeia foi espancado. Professora Ana falou sobre regras que os presos combinam e os alunos comentaram experiencias vividas com a familia ou vizinhos.


























Um comentário:

  1. Andreia, pelo que percebo nos Inventários de Conhecimentos elaborados pelos alunos/as (alguns não consigo ler) estão trabalhando com diferentes temas e questões de interesse.
    Nesse sentido, é importante que a etapa de pesquisa seja feita de forma aprofundada, em grupos de interesse e em diferentes fontes, a fim de esclarecer bem as dúvidas e validar as certezas.
    Avante!

    ResponderExcluir