segunda-feira, 27 de março de 2017

PROJETO PEDAGÓGICO EM AÇÃO


Neste encontro foi proposto o projeto que terá duração até 26/06.



Um comentário:

  1. Oi Andrea e Ana Luiza. Como será desenvolvido o PA de vocês? Será na mesma turma? Será importante retomar as atividades da semana 1, 2, 3 e 4, voltar ao PA realizado no eixo 4 do PEAD, analisando limites e possibilidades; conceituar PA e diferenciá-lo de projeto de ensino e de trabalho, a partir dos textos indicados; disparar na turma as questões e problemáticas de partida do PA. Aguardo novas postagens! Abraço, Aline.

    ResponderExcluir